No checklist do planejamento do casamento, a parte doce sempre fica para o final. Normalmente os clientes chegam para contratar com antecedência média de 3 meses. Claro que já tivemos quem contratou com 2 anos de antecedência e também quem contratou faltando apenas 6 dias para o grande dia.

Mas qual seria o prazo ideal? Corro risco de ficar sem os doces que sempre sonhei?

Não existe regra sobre o tempo ideal. Quanto antes começar a busca pelo fornecedor, mais cedo o assunto estará resolvido, com vantagens de prazo e, em alguns casos, vantagens do melhor preço.

Doces, como qualquer outro serviço/produto, pode sim ficar indisponível. Se você já tem ideia ou deseja muito um fornecedor para assinar a sua mesa, não deixe para última hora. Não queira correr o risco de encontrar uma agenda bloqueada.

Para o sucesso da sua festa, todos os item do seu checklist são escolhidos com muito cuidado. Trate os doces da mesma forma! Decida pelo profissional que te dê segurança, demonstre expertise, seja especialista e capaz de transformar a sua mesa de doces em mais uma atração da festa, não só pela decoração, mas especialmente pelo sabor e qualidade surpreendentes.