Combinações irreverentes e que vão te deixar com água na boca

Os doces são uma delícia e a enorme variedade de combinações existentes é uma de suas características mais interessantes. Eles podem ter como ingredientes chocolates, castanhas, bebidas alcoólicas, café… mas um dos componentes mais especiais são as frutas. Elas brilham, resultando em doces refrescantes e muito, mas muito saborosos. Afinal, o frescor das frutas equilibra o doce do açúcar. Quer combinação melhor do que as nossas delícias? Dá só uma olhada!

Brigadeiro Napolitano

O tradicional casadinho vem com uma combinação diferente nesta versão. O sabor inconfundível do morango brilha e promove o equilíbrio perfeito entre sua leve acidez e o doce do casadinho.

Prestígio Desire

Coco e chocolate são uma combinação que não tem erro, concorda? E ela fica ainda melhor quando o coco queimado dá o ar da graça, com seu sabor marcante e delicioso. Imagina um brigadeiro com bastante cacau, doce de coco e coco queimado? Um desejo de doce!

Uva

Os docinhos de uva se tornaram verdadeiros clássicos. Eles consistem em um brigadeiro branco recheado com uma uva. Além de deliciosos, eles são lindos, deixando qualquer mesa mais bonita e elegante.

Laranja Real

Nosso docinho de laranja é uma verdadeira explosão de sabores. Saímos do tradicional com um brigadeiro de laranja, decorado com lascas de amêndoas. Um mix de texturas super especial!

Baba de maracujá

O maracujá também pode aparecer em doces incríveis. Ideais para quem precisa dar aquela acalmada! Nosso baba de moça de maracujá é super irreverente, misturando essa fruta deliciosa com o sabor do nosso velho conhecido coco. De dar água na boca!

Banana com marshmallow

Que tal um doce de banana diferente e que saia do comum? A nossa combinação é a aposta certeira! O marshmallow tostadinho por cima faz toda a diferença!