O Doce Preferido

Não foi fácil escolher a melhor frase para ser a vencedora da promoção “O doce preferido”. Dentre todas as frases recebidas (e depoimentos), apresentaremos algumas que nos emocionaram muito e, por fim, a grande vencedora da promoção! Apesar de termos escolhido uma única frase, todos os participantes ainda terão chance de integrarem um novo projeto da desireCacau. Em breve, NOVIDADES!

 

 

“  Primeiro: doce de abobora com lascas de coco! Lembra que te disse que esse doce não poderia ficar fora do meu grande dia? Sim…ele lembra minha avó, e cheirinho do doce dela, lembra aquele chamego gostoso, que só vó tem! E quando eu degustei o seu doce de abobora, me fez lembrar exatamente como é bom tê-la viva e poder ainda apreciar o deco dela! Seu doce de abobora é tão gostoso quanto o dela, e ainda, sofisticado como um verdadeiro Desire! Segundo: O Doce de melão…lembra dele? No dia da minha degustação, você disse que havia criado pra uma noiva, e eu fiz questão de levar dele pra mim tb! Só alguém com amor pelo o que faz, tem esse cuidado…e por isso, jamais vou esquecer do prazer de ter degustado desse doce! Pra mim, ele é o único doce de melão que existe! “ (JAQUELINE BRAGA)

“A regra é escrever uma mensagem com o doce preferido da desire, mas isto eu posso afirmar com toda a certeza que é muito difícil por que: Quando comecei a pesquisar pessoas, fornecedores para o aniversário do Arthur, eu tinha 3 coisas que não poderiam falhar: 1-tempo (melhor dizendo, a falta dele por morar em Cabo frio), 2- qualidade, 3-preço. Quando me deparei numa degustação com uma moça simpática, talentosa, comunicativa e que estava disposta a me ajudar, isso foi uma grande surpresa! Nas minhas metas, alcancei bônus não pensados! Eliane, não sei se vou escrever da melhor do que outra pessoa, mas posso compartilhar de um sentimento igual a todos: Seu trabalho, sua arte, seus doces são deliciosamente incríveis! Não digo isso somente por uma marmita de doces, pois você já me deu muito mais que isso. Ver aqueles doces incríveis enfeitando a mesa da festa do meu filho foi algo muito realizador pra mim… algo que não vi no meu casamento….!

Nossa memória sempre usa imagens associativas de eventos do passado os doces da Desire estão juntos na caixinha da memória daqueles 5 anos. Bem como já disse, meu doce presente foi ter conhecido seu trabalho, mas como tenho que escolher um (difícil decisão), foi o Prestigio pois tive o prazer de saboreá-lo no aniversário de 05 anos do meu amado filho Arthur. Uma comemoração feita com muito sacrifício, mas que teve o gosto especial do sorriso e satisfação dele. Realmente um Prestigio que Deus me deu!” (SUELLEM MARMO)

“Escolher o doce mais doce e maravilhoso no meio dos melhores que já comi na minha vida? Seria impossível pois pra mim eles não tem somente gosto de “doce” , mas todos possuem o sabor que mais precisamos na vida, o sabor do amor. Este é o sabor do melhor Desire, o carinho a cada doce.” (PRISCILA RODRIGUES)

E a frase vencedora:

“Meu Desire favorito continua sendo o “tronco de damasco”, porque tem gosto de início… Início, lá com as trufas, do sucesso de hoje!” (PAULA FREITAS)

Paula, você esteve no nosso início, quando nem sonhávamos com a desireCacau e permanece até hoje, como amiga, cliente, admiradora e torcedora. Agora é só se deleitar com uma deliciosa caixa repleta do seu doce preferido.

Até a próxima promoção!!!!!

Equipe desireCacau

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>