ELAS VOLTARAM

Qual noiva não gostaria de reviver o momento do casamento? Vestido, maquiagem, cabelo… Sem a preocupação e tensão daquele grande dia. Foi isso o que aconteceu com quatro noivas em Niterói-RJ: Nathalia Cavalcanti, Virginia Ribeiro, Ivany Santana e Graciela Sardi. As quatro nunca haviam se visto. A única coisa em comum entre elas eram os doces da desireCacau, escolhidos para adoçar os convidados na festa de casamento. Em comum também, o fato de todas elas VOLTAREM após o casamento. Voltarem por ter descoberto na desireCacau mais do que um fornecedor; voltarem pelo sucesso dos doces entre os convidados; voltarem para pedir mais doces para todos os eventos que realizavam.

Por isso que decidimos nos reencontrar numa linda tarde de outono, no Zefiro, para celebrar a amizade e a fidelidade de quem veio e permaneceu, pois mais difícil que chegar é voltar e permanecer. Se você volta é porque amou, ficou satisfeito, teve segurança… Quem volta indica, briga, ri, chora, liga ou manda mensagem a qualquer hora dizendo que está com saudade dos doces e de você também. Essas são as noivas desireCacau. Esses são nossos clientes.

Maquiagem, cabelo, vestido, decoração… Tudo pronto aguardando a chegada das quatro protagonistas dessa história. Elas ficaram lindas! Emocionaram-se ao se verem no espelho novamente como noivas. Algumas sob os olhares atentos dos maridos, que traziam nos olhos o brilho da alegria de reverem suas agora esposas, como noivas.

Dizemos sempre que é muito bom fazer o que gostamos: DOCES, mas o melhor de tudo é fazermos parte da vida e de momentos tão únicos de Gente como a gente. Gente é a razão de tudo, pois sem eles não haveriam doces, fotos, filmagens, vestidos, decoração, etc… então valorizemos GENTE pois eles sempre VOLTAM!!!

Ficha Técnica:

Doces: Desire Cacau | Fotografia: Lidiane Gomes | Filme: Antonio Bier | Maquiagem e Penteado: Silvana Maurent | Decoração: Susana Araujo | Vestidos: Patricia Vergara |Locacao: Zefiro Eventos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>